sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Victoria Justice comenta sobre a restrição etária para Rocky Horror Picture Show

Victoria comentou sobre a restrição etária do remake de Rocky Horror Picture Show em que participa. Por causa do clima meio sensual, meio aterrorizante, o filme não é recomendado para menores de idade. Quem conhece a versão original sabe muito bem isso.

Mesmo assim, Victoria acha que os pais poderiam orientar os filhos a assistir, explicando o que os mais jovens não puderem entender:

"Eu acho que está tudo bem para que os pais possam fazer essa escolha. Ele está no ar na Fox, por isso mesmo que a história é a mesma, o script é o mesmo, não há algo tão escandaloso que não possa estar em uma rede de TV. Então, realmente, eu acho que é apenas a critério dos pais se acham confortáveis ao mostrar para os seus filhos. Mas eu acho que se eu fosse uma mãe, eu totalmente estaria aberta para mostrar a minha 5ª série escolar! Seria como: 'Este é um clássico. Você precisa conhecer essas músicas. Você precisa se familiarizar com esses personagens. Você precisa saber quem é Tim Curry '.E então poderíamos ver a versão original depois."

Recado dado, Vic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.