quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Foderam com a gente

Sabemos que para mulheres muito lindas e desejadíssimas, a sorte na vida afetiva é totalmente garantida, um fato que elas só podem evitar se elas quiserem, ainda assim com muito esforço. O esforço que as feias tem para arrumar namorado, as lindas terão para evitar. Mas aproveitar esta sorte, quando o cara corresponde aos estereótipos de protetor/provedor, não é nada mal.

Foi anunciado que Victoria justice está de namorado novo, um colega do elenco do filme em que ela participou, No Kiss List, um galãzinho de nome Pierce Fode. Fode? Virou moda mulheres namorarem com homens de nome esquisito: Ryan Newman com Griffo, Bella Thorne com Tristan e até Kate Winslet, que hoje deu a luz ao filho que teve com um tal de Rocknroll

Mas no caso de Justice, fodeu tudo, literalmente.Estranho vai ser ler notícias do tipo: Victoria Justice fode com Fode. Estranho e até um tanto baixo-nível.

Os fãs de Justice hoje estão de luto e mais uma vez cai por terra a falácia de que as melhores mulheres vivem encalhadas. Um mito tão real quanto duendes e coelhinho da Páscoa. Estamos tristes hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.