quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Victoria Justice é ainda a mais gostosa, mas...

Publicado no Hollywood Tuna - Tradução Google

Vocês sabem o quanto eu amo Victoria Justice, mas eu tenho que admitir, eu estava esperando por um pouco mais de gostosura do que seu primeiro post depois de ser nomeada a minha número 1 entre as musas de 2012.

Talvez ela não leu os termos e condições de seu prêmio. Estes termos afirmam claramente que, além de ganhar um encontro comigo, ela está obrigada a aparecer em um biquíni ou Daisy Dukes (bermuda jeans caipira) pelo menos uma vez por mês.

Eu sei que essas imagens são promocionais para a nova temporada do show de seus filhos, embora, por isso vou deixar passar uma exceção para Victoria neste momento. Afinal, depois de tudo, não é nada comparado a imagens que "vazaram" de telefone celular não corrigíveis.

(Mais fotos e em tamanho maior no Victoria Justice Daily).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.