sábado, 4 de fevereiro de 2012

A consagração de Selena Gomez como musa

Eu já havia falado aqui sobre a transformação de Selena Gomez, que faz hoje show no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio, e que é estrela juvenil da Disney, em uma bela mulher. Pois é, a transformação não parou e ela obteve a sua consagração definitiva recentemente. Selena agora é a musa do momento.

Selena apareceu no programa de entrevistas de Ellen DeGeneres (que por ser lésbica, deve ter adorado o jeito como estava a jovem atriz/cantora estava vestida), com uma roupa que valorizava suas belas formas, uma cabeleira farta e esvoaçante e um rosto que... mesmo com maquiagem, a natureza tratou de moldar com perfeição. Até porque, na minha opinião, maquiagens não fazem milagres.
Selena têm um charme bem peculiar, onde equilibra com perfeição a sensualidade com a meiguice, resultando numa mistura inacreditavelmente homogênea. Seu rosto segue o mesmo esquema, unindo traços de menina com um semblante sensual.

Não é a toa que muitos homens estão babando por Selena, incluindo o fedelho metido a cantor que ao tentar escolher sua primeira namorada famosa, foi logo na melhor: a Latina Sexy.

Selena é uma demonstração de até onde pode chegar a beleza feminina. Definitivamente, Selena Gomez é uma deusa. De altíssimo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.